Páginas

Clique aqui

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

São Miguel do Gostoso- RN

Gostoso como é conhecida e faz jus ao lugar, essa praia do litoral norte do RN e à 110km da capital Natal, também é um destino em ascenção. Praias de águas límpidas e areias brancas, também foi recentemente divulgada através da novela global "Flor do Caribe". Excelente para a prática de esportes como windsurf e kitesurfe por possuir ventos satisfatórios.o vilarejo tranquilo também é badalado por quem procura esportes radicais. São Miguel vai te surpreender com beleza natural ímpar!

Confira mais!


São Miguel do Gostoso possui uma rede hoteleira que atende a demanda de turistas, porém vou deixar minha dica: Nós ficamos hospedados na Pousada Mirante da (http://www.pousadamirantedapraia.com/), bem próxima da praia com preço bem acessível.
Pra quem vai ficar uns dias em Gostoso, recomendo aulas de kitesurf e windsurf para iniciantes, que variam  entre 4h e 6h para aprender e ficar em pé na prancha...rs. Nesse site você pode encontrar algumas escolas que oferecem esse serviço (www.saomigueldogostosobrasil.com).
Fiz uma seleção com várias fotos para vocês!Até















Nenhum comentário:

Postar um comentário

clique aqui