Páginas

Clique aqui

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Tibau do Sul, pôr-do-sol em canção

Olá, hoje começo meu "post" falando um pouco sobre Tibau do Sul, essa cidade que oferece praias lindas e um belo encontro do rio com o mar, já imaginou no que isso pode dar? Pois, é num belo pôr-do-sol, se não o mais bonito do Rio Grande do Norte. Cercado de encantadoras falésias, e um mar de cor "azulzinha" a praia de Tibau possui inspiração para a realização de diversas atividades esportivas, desde a simples contemplação até esportes radicais, como Kitesurf, caiaque, bike, dentre tantos outros.
Fonte:http://www.tibaudosul.com.br/

A praia de Tibau está logo após Barreta e antes de Pipa, e é área de proteção ambiental pois por ali tem um reduto de animais marinhos muito importante para estudos nessa área. Ali bem perto, na praia do madeiro, você pode visitar o Santuário Ecológico e conhecer mais sobre a preservação de golfinhos e tartarugas entre outro animais marinhos.

A lagoa Guarairas que deságua no mar, nem sempre foi assim, após passar por inúmeros processos de mudanças pelas mãos de nossos colonizadores holandeses (saiba mais em História da lagoa de Guarairas, hoje ela serve para a carcinicultura, atividade econômica de pesca artesanal do camarão, e também para a apreciação do belo e mais famoso pôr-do-sol do RN...
 Para quem quer se hospedar, Tibau oferece hotéis e pousadas, em menor número que em pipa, mas para quem busca tranquilidade é uma ótima pedida, não deixando de aproveitar o agito da noite de pipa com sua vasta oferta de restaurantes e clubes.
Para quem quer ver mais sobre onde se hospedar e comer, clique nesse guia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

clique aqui